segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Meu Senhor e meu Deus...



Muitas vezes tudo parece estar perdido, tudo parece não ter mais solução. Deixamo-nos consumir pelo medo, pela angústia e pelo desespero e esquecemos que em Deus, o Deus do impossível, tudo podemos. “Deus é Pai com um coração de mãe!”

Muitas vezes, Deus nos leva a situações em que dizemos: “Meu Deus! Onde o Senhor está? Por quê me abandonaste?” Mas Deus não nos abandonou. Deus NUNCA nos abandonou. Pelo contrário, Ele está sofrendo conosco. Talvez você esteja apavorado em meio ao sofrimento, mas saiba que isso é necessário, pois, do contrário, nunca amadureceremos!

Deus sempre está conosco. Ele está sempre ao nosso lado, disposto a nos ajudar. Basta abrirmos nosso coração e dizer SIM ao amor de Deus, dizer SIM a vontade Dele que ai sim, as portas abrirão, as trevas cessarão e as bençãos cairão.

"Sião vinha dizendo: 'O Senhor me abandonou, o Senhor esqueceu-se de mim!' Acaso uma mulher esquece o seu neném, ou o amor ao filho de suas entranhas? Mesmo que alguma se esqueça, eu de ti jamais me esquecerei! Vê que escrevi teu nome na palma de minha mão, tenho sempre tuas muralhas diante dos olhos".


A Palavra de Deus nos mostra, em Isaías 49,14-16 que Deus nunca nos abandona, mesmo em meio aos nossos pecados, medos, carências, Ele nos AMA. Ele não apenas nos criou, mas Ele mesmo cuida de cada detalhe da nossa vida. E jamais se esquece de nós! Ele jamais se esquece do Seu povo. Ele cuida de cada detalhe da nossa vida.

O amor de Deus nos cura, nos salva e nos dá vida nova.

Que nesse ano de 2011, Deus te abençoe, te guarde e te dê muita força para vencer as tribulações e os obstáculos que a vida lhe colocar.

E não se esqueça: “Deus te ama e te chama.”

Um Natal e um Ano Novo cheio de bençãos,

com carinho,

Eduardo Vale


Nenhum comentário:

Postar um comentário